Outros Produtos

14/12/2014 14:30

Os Produtos desta página, custa apenas R$ 10,00 cada um e poderão ser adquiridos mediante depósito bancário em uma das contas abaixo:



CAIXA ECONÔMICA FEDERAL                               BANCO DO BRASIL

Agência: 0780                                                   Agência: 1025-1

Conta Poupança: 32.632-5                             Conta Poupança: 24.283-7

 

Nota: Ao efetuar o pagamento, você deverá preencher o Formulário que se encontra no final desta página, para que possamos enviar o produto para seu E-mail.

 

Como Começar Seu Lucrativo Serviço de Consultoria

Um consultor ou consulente trabalha com a gerência de um negócio, a fim de melhorar a lucratividade deste mesmo. Trabalhando com o topo da gerência, você pode ficar tranqüilo a respeito do pagamento: um consultor é um indivíduo muito bem pago. Alguns consulentes ganham por volta de 100 dólares por hora. Outros, pedem por 1500 dólares por dia pelos seus serviços, sendo que outros ainda trabalham com uma taxa fixa anual de 12000 a 30000 dólares por ano de qualquer uma das grandes corporações.

 

Como Começar e Operar o Seu Próprio Negócio de Mala Direta

Qual é a quantidade de dinheiro que você deseja produzir? Você precisa de uma renda fixa? Você quer ter o seu próprio negócio, ser o seu próprio chefe e tomar as suas próprias decisões? Você está pronto a empenhar-se para ser bem sucedido, tanto financeira como pessoalmente? O negócio de mala direta é uma maneira de sempre sair-se bem : Você pode comprometer somente uma parte do seu tempo ou dedicar-se integralmente, satisfazer-se em relação à sua posição social, ter segurança financeira ou até mesmo respeito social. 

 

Como Conseguir Publicidade Gratuita Para o Seu Negócio

Você gostaria de expandir o volume de seu negócio? Você pode fazer com que milhares de pessoas fiquem sabendo de seu serviço, loja, ou seus produtos, sem gastar nada. Querendo desde fazer mais vendas ou conseguir uma oferta na Internet, você pode ampliar seu potencial de venda através de publicidade grátis. Você não precisa levantar um mastro de bandeira ou contratar um urso dançarino para atrair a atenção e as vendas. Na verdade, com apenas um telefone, cartas de venda e folhetos você pode fazer muito mais dinheiro do que deve estar fazendo agora.

 

Como Fazer Fortuna Com Seminários de Auto-Aperfeiçoamento

Basicamente, um seminário de auto-ajuda é uma reunião na qual uma ou mais pessoas conversam a respeito de um assunto específico. Na maioria das vezes, apenas um determinado aspecto da auto-ajuda, como “O desenvolvimento de uma atitude mental positiva” por exemplo, torna-se a linha condutora do seminário. Em outras palavras, os seminários mais bem sucedidos são aqueles que lidam com “áreas especializadas” de auto-ajuda.

 

Tempestade Mental

Sua mente é o maior instrumento ativo que você tem. Não existe qualquer problema que você não possa superar ou qualquer objetivo que não possa atingir quando utiliza as forças inacreditáveis do seu cérebro. O fato é que você é um gênio em potencial. Você tem a capacidade de funcionar em um alto grau de inteligência e criatividade nunca tido antes. De acordo com um especialista em cérebro chamado Tony Buzan, seu cérebro contém 100 bilhões de células. Cada célula é conectada e interconectada com 20000 outras células do cérebro. Isso significa que a quantia de permutas ou pensamentos que seu cérebro pode criar é maior do que o número de todos os átomos conhecidos no universo.

 

Como Recrutar Vendedores e Distribuidores Para Vender Para Você

Todo o mundo sonha em ter um negócio super “fazedor-de-dinheiro”, no qual todo o trabalho seja feito por outras pessoas e as únicas obrigações se restrinjam à aprovação das vendas e ao depósito de boletos bancários. Essa é a única maneira de se crescer como um dono de negócios. No entanto, o problema é que muitas pessoas não parecem saber como montar um negócio do tipo. Um negócio no qual oferece o produtos e outras pessoas fazem as vendas - Uma fonte principal com uma rede negociante ou distribuidora.

Voltar

Formulário de Compras

Preencha Com Atenção